Friday 15 October 2010

IRMAS GEMEAS!!!

2 comments:

  1. Estou à procura de uma roda fixa e aqui no RS tá
    > difícil, vi o blog de vocês e gostaria de saber se é
    > possível fazer a encomenda de uma bike roda fixa como a
    > deste post, o das irmãs gêmeas. A que eu gostaria seria a como a do
    > guidão de speed, somente em outra cor. Quanto ficaria o
    > valor da bike e como vcs trabalham com encomendas para
    > outros estados em termos de pagamento e envio do
    > produto?obs: Moro em Porto Alegre.
    >
    > Att

    P.S: Esqueci, para orçamento que solicitei(para eu ter uma idéia do valor da bike) o quadro teria que ser para ficar confortavel para um cavalo aproximado de 95cm ( sou alto, tenho 1,94cm).

    Tentei enviar e-mail para o que está aqui na página mas falha. Me enviem um e-mail com a resposta para juliano_403@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. quanto é uma dessas ?

    meu e mail é stenio.alves2@gmail.com gostaria de ficar por dentro dos preços

    ReplyDelete